segunda-feira, 15 de março de 2010
Reabilite-se o antigo Colégio Camilo. Que nasça ali a Casa da Cidadania!
Os famalicenses estão preocupados com o destino do imóvel municipal onde durante largos anos funcionou o Colégio Camilo Castelo Branco, actualmente em vergonhoso estado de degradação.
Ouvimos os socialistas, aqueles que sofrem com as derrotas, votam, até pagam as quotas, mas que raramente têm vez e conseguem ter voz nas reuniões e jantares que se fazem para manter as aparências. Procuramos o contributo de outros famalicenses, independentes e mais ou menos afastados da vida cívica, mas que, partilhando da mesma preocupação e profundamente desgostosos com o que as recentes obras na via pública puseram a nu, nos incentivaram a defender publicamente e a consagrar na moção que oportunamente apresentaremos a salvaguarda do imóvel histórico da Rua de Manuel Pinto de Sousa, preservando o carácter municipal da propriedade e a sua transformação na Casa da Cidadania de Famalicão.
A proposta, sobre a qual gostaríamos de recolher o feedback de todos os Famalicenses, foi hoje mesmo feita, como a carta abaixo comprova, ao presidente da Câmara Municipal.
Para nós, é chegada hora de o PS em Famalicão, definitivamente!, deixar de "coçar para dentro".
Estamos apostados em credibilizar o Partido e trazer para a acção política novos protagonistas e, sobretudo, ideias arejadas, com futuro e exequíveis. Como esta! Haja vontade política para isso.
(Foto retirada do portal do Município)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário