ganharfamalicao@gmail.com

Estamos abertos ao debate de ideias. O endereço acima está disponível para quantos, militantes do PS ou simples cidadãos atentos, acham que têm um contributo a dar na gestão da coisa pública na terra que é a nossa por nascimento ou adopção.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Aguardo pela nova mensagem vídeo



Hoje será apresentada a candidatura do camarada Fernando Moniz, segundo rezam as mensagens de texto enviadas para os telemóveis dos militantes socialistas... através do telemóvel do camarada Moniz! (e obviamente sem recorrer a qualquer ficheiro partidário!).


Já criou um blogue de apoio à sua candidatura! Esperemos que seja mais dinâmico e com conteúdo, ao contrário dos sites de campanha do Reis Campos e do site do PS local!


Foi adoptado claramente um novo estilo de comunicação. As video-conferências devem estar para breve. Afinal, o plano tecnológico já teve o seu impacto!


Recentemente tivémos a cerimónia dos Oscars! Este vídeo não foi nomeado, mas recordo que Avatar de James Cameron com os seus avatares e pandora era tido como favorito ao melhor filme. Tal não se concretizou... Não há efeitos especiais que eliminem um passado bem recente muito mau!!! Podem tentar mascarar mas não é suficiente...

1 comentário:

C. de Sousa disse...

Meu Caro Pedro,
Os verdadeiros militantes - aqueles que militam, estão comprometidos e fazem trabalho político, sendo conhecedores da declaração de princípios e dos estatutos do PS - sabem há muito o que significa esta batalha que decidimos, solidários!, empreender.
Erigir quem quer que seja em mártir, colocondo-o no ponto de mira das críticas e propostas que temos estado a fazer e que visam, apenas, fortalecer o PS Famalicão, regenerando-o por dentro e credibilizando-o na sociedade famalicense, só nos retira campo de manobra e dá azo a que os martirizados sonhem com o céu. Depois de beatificados, ainda por aí deve haver quem pretenda salvar-se do purgatório e seja capaz de mover influências para chegar a santo. E como em Maio teremos por cá o Papa...
O Fernando Moniz, pelo que fez e pelo que não fez (ou não permitiu que outros fizessem...), não justifica que percas o teu tempo a lembrar-lhe pecados velhos. Ele tem a consciência pesada e sabe bem que, como o iogurte, o prazo de validade está a chegar ao fim. Partamos para outra. O futuro chama por nós. Por ti e por todos!
Abraço fraterno do

Carlos de Sousa