Como aprendi com Francisco Salgado Zenha que só é derrotado quem desiste de lutar, manter-me-ei civicamente intranquilo e partidariamente disponível, na certeza de que, como agora confirmei, vale a pena lutar por SER CIDADÃO, como anos a fio o meu camarada e jornalista emérito Nuno Teixeira Neves me ensinou - a mim e a todos quantos puderam usufruir da sua escrita sábia e luminosa nas páginas do "Jornal de Notícias".
Obrigado a todos quantos me concederam o benefício da dúvida ou o apoio. Foi uma experiência de participação na vida da Concelhia do PS Famalicão que jamais esquecerei.
Um abraço especial, de sincera fraternidade socialista, para
- CARLOS DE SÁ
- DOMINGOS PEIXOTO
- FERNANDO PINHEIRO
- FILIPE SOUTINHO
- FILOMENA LAMEGO
- JERÓNIMO PEREIRA
- JOÃO CASIMIRO
- JOAQUIM MACHADO
- JOAQUIM RIBEIRO
- JOSÉ COSTA
- JOSÉ DUARTE
- JOSÉ RUY FERNANDES
- LÁZARO FERREIRA
- MANUEL ABREU
- MANUEL GARCIA
- MIGUEL COSTA
- PAULO COSTA
- PEDRO SANTOS
- SÉRGIO CORTINHAS
Até sempre. Foi bonita a festa, pá!
(a ilustrar este meu post derradeiro no blogue Ganhar FAMALICÃO, a reprodução do cartaz alusivo ao 25 de Abril de que mais gosto, da autoria de Sebastião Rodrigues)
1 comentário:
Já agora, também o meu ultimo post. Não fui propriamente o mais profícuo dos “postadores”. Acho que postei por 3 vezes. Já expliquei ao Carlos que não é fácil, para quem não está habituado a escrever, “postar” muitas vezes. Mesmo assim, foi para mim uma honra, estar ao lado destes socialistas de primeira água. O que nos uniu, foi a vontade de mexer com o “status quo”. E acho que conseguimos.
Fui dos que defendi a extinção do blogue. Foi importante, mas já cumpriu a sua função.
Como o Carlos Sousa, estarei cá para outros exercícios de cidadania. E para outras lutas pelo NOSSO Partido Socialista. Nunca hipotecarei as minhas convicções. O Partido Socialista e a democracia merecem que continuemos a lutar por maior Justiça e Liberdade.
Todos juntos, podemos e devemos contribuir para um mundo melhor. Existem muitas outras formas de o fazermos, e nós conhecemos algumas…. Nunca haveremos de desistir.
Por isso, não me despeço. Simplesmente… até breve camaradas.
Enviar um comentário