ganharfamalicao@gmail.com

Estamos abertos ao debate de ideias. O endereço acima está disponível para quantos, militantes do PS ou simples cidadãos atentos, acham que têm um contributo a dar na gestão da coisa pública na terra que é a nossa por nascimento ou adopção.

terça-feira, 27 de abril de 2010

O adiantado mental

Este senhor, para quem não sabe, é o actual Secretário de Estado dos Transportes. Apareceu hoje nas televisões a dizer ao País que, afinal, os efeitos da greve nos transportes foram mínimos.
Este adiantado mental não anda nos transportes públicos; mas ao menos podia ter-se dado ao trabalho de perguntar a quem anda! Ou então algum dos seus inúmeros assessores podia ter-lhe fornecido dados acerca das centenas de milhar de pessoas que viveram um inferno hoje de manhã para chegarem às suas ocupações; ou informá-lo dos pesados prejuízos para os passageiros da CP, que pagaram os seus passes e se vêm, num curto período de tempo, privados de transporte pela enésima vez.
O sujeito pode ostentar os títulos académicos que quiser, que isso não lhe confere maior sensibilidade política do que a de uma locomotiva.

Sem comentários: